sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Quem sou eu como professor e aprendiz ?

Quem sou eu como professor e aprendiz

Quem sou eu como professor e aprendiz ?



Somos um verdadeiros professores e alunos.

No nosso dia a dia ensinamos e ao mesmo tempo aprendemos junto com nossos alunos e colegas.

Somos um ser inacabado, portanto temos que nos atualizarmos sempre,nessa nova ferramenta computacional, se quisermos acompanhar essa inovação tecnológica. Somos educadores sonhadores em busca de inovações, procurando sempre estar atualizadas, nas nossas ações pedagógicas, levando até ao nossos alunos a interagir com a tecnologia de forma significativa e prazerosa.

Hoje a tecnologia vem para contribuir com a educação de forma efetiva facilitando e ampliando o nosso conhecimento.



PROFESSORAS: Fátima Adib Nafi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Campo Verde, Mato Grosso, Brazil
Sou educadora das séries iniciais.